domingo, 5 de julho de 2009

Apresentação

Bem, hoje de forma mais simplória vou inaugurar este blog em conjunto com o Renner Moreira, que certamente sairá da rotina no que se refere a assuntos encarados de forma diária pelo Mundo Afora e sempre apontando diferenças de opinião mas havendo convegência. Isso vai desde a uma partida de badminton até Reunião do Conselho de Segurança da ONU no que se refere a Armas de Destruição em Massa.

O que me levou a essa idéia ? Um belo dia, um cara começou a comentar no meu blog a respeito dos cemitérios e aí passamos a conversar através por comentários pelo blog...Pouco tempo depois isso foi se expandindo, chegando até ao Orkut e depois de algumas semanas ocupado por conta de compromissos pessoais de ambos, finalmente chegou o dia de fazer algo que possa agregar conhecimento com discussão, informação com argumento e dado com fontes coerentes, sem parecer massante ou robótico. E sobre layout, será encarada da mesma forma do blog usual: aos poucos será incrementado, até porque é preferível fazer isso aos poucos do que numa só tacada.

Por ora, fico por aqui, mas fico feliz em saber que um projeto cujo tema é polêmico está dando resultados e no mais desejo boas vindas a todos, em especial ao meu parceiro Renner Moreira !!!

Abraços e Até Lá !!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário